Polícia Militar por meio da ROCAM detém homem com arma de fogo na zona Leste

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) detiveram na tarde desta quinta-feira (22) um homem de 18 suspeito de porte ilegal de arma de fogo na zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com 13 munições intactas.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 15h, receberam denúncia via WhatsApp, que tinha um indivíduo armado, agredindo sua esposa na Rua Sd Brito, bairro São José dos Campos e que o suspeito faz parte de um grupo criminoso que na noite anterior fizeram um ataque no bairro Parque das Garças.

Ao chegarem no local da denúncia, os policiais encontraram o suspeito empunhando uma espingarda na direção de sua esposa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou a espingarda ao chão e se entregou aos policiais. Feito uma busca no interior de sua residência nada mais foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui três passagens pelo crime de roubo.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes