Policiai Militar por meio do 3º BPM e 5º GPM participam de Operação para coibir a comercialização de drogas em Fonte Boa

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Tefé e do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Fonte Boa, juntamente com Policiais Civis e Guardas Municipais, realizaram na tarde desta quinta-feira (22) uma operação para capturar suspeita denunciada por tráfico de drogas na localidade. Durante a operação dois homens foram detidos, três menores apreendidos e também apreenderam porções de supostamente substância entorpecente, além de vários objetos oriundos de roubos e furtos.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que devido ao número de denúncias apontando essa mulher como responsável pelo tráfico de drogas no bairro Pai Saba, as autoridades de segurança deflagraram a operação. De posse das informações, os policiais deslocaram até a Estrada da Bare e ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos informaram a denunciada, que empreendeu fuga e não foi detida.

Em ato contínuo, os policiais adentraram na residência da suspeita e no local apreenderam televisores, caixas de som, anéis de cor amarela, botijas de gás, ventiladores, bolsas, bebedouro, secadores de cabelo, bijuterias e algumas porções de supostamente drogas. No local os policiais detiveram dois suspeitos e apreenderam três menores. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos a 55ª Delegacia Interativa de Polícia para os procedimentos legais.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes