Policiais Militares da Força Tática detiveram suspeito de tráfico no Porto de Manaus

Policiais Militares da Força Tática detiveram no início da noite deste sábado (10) um homem de 40 anos, suspeito de tráfico de drogas em uma embarcação no Porto de Manaus. Com o suspeito, os policiais apreenderam 20 tabletes de supostamente Skank.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 18h receberam uma denúncia via linha direta informando que uma embarcação estaria atracando no Porto de Manaus e que um passageiro estaria transportando drogas na referida embarcação. Imediatamente a guarnição deslocou até o Porto e logo identificou a embarcação.

Durante as buscas no interior da embarcação, os policiais encontraram os 20 tabletes de supostamente drogas e logo conseguiu identificar o responsável que não ofereceu resistência, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes