Prefeito Arthur Neto descobre em final de mandato que sistema de transporte não presta

A página Trânsito Manaus, no Facebook, postou na noite desta sexta-feira (9), um vídeo onde o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB), admite que em final de dois mandatos, não conseguiu resolver os problemas que afetam o transporte público.

Artur Neto se elegeu e reelegeu com promessas de que resolveria o sistema de transporte coletivo que se arrasta há anos. Não resolveu e parece que só agora, em final de mandato, descobriu o que todo manauara sabe, pois são os que sentem na pele, todos os dias, ao usarem ônibus velhos, que 'quebram' em via pública e andam superlotados, tendo ainda, que pagar uma tarifa absurda por um serviço de péssima qualidade.

Vídeo

No vídeo, o prefeito disse que: "quando perguntam para mim alguma coisa ligada a transporte, ligada a mobilidade urbana, é como se fosse uma ducha de água fria em cima de mim. Eu estou falando de dez coisas que deram certo na cidade, e tem uma que não deu certo, de jeito nenhum, até o presente momento, que é precisamente... não foi por falta de esforço meu, não foi por falta de boa vontade, não foi por falta de diálogo, não foi por falta de acreditar, não foi por falta de nada disso, fiz tudo que estava ao meu alcance, até as vezes mais do que deveria estar ao meu alcance, para fazer esse sistema funcionar... pelo diálogo, pela conversa, pelas ações concretas... é uma ducha de água fria em mim porque o sistema não é bom, o sistema não presta, o sistema não é bom, não tenho tempo pra ter outro... o que eu tenho pra fazer é esse sistema ficar bom"

Acesse a página do Trânsito Manaus





Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes