Relatório da CPI aponta caminhos para reduzir preços dos combustíveis

A Delegacia Sindical no Amazonas – do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – promoverá nesta quarta (21), às 10h30, manifestação alusiva ao Dia Nacional do Luto, em defesa da Receita Federal e dos Auditores-Fiscais. O ato será realizado no Complexo Fazendário da Receita Federal do Brasil - Avenida Danilo Matos Areosa, nº 1530, Distrito Industrial, Manaus-AM.

A orientação é para que os Auditores-Fiscais trabalhem e participem do protesto usando roupas pretas ou qualquer outro adereço preto, como lenços e tarjas, em sinal de luto. O objetivo das manifestações é fazer frente às investidas contra o trabalho da Receita e da classe.

De forma recorrente, o órgão vem sendo atacado como instituição e, ao mesmo tempo, impedido de cumprir sua função precípua: fiscalizar dentro da lei e dos princípios republicanos. Representantes do governo federal, parlamentares, ministros do TCU e da Suprema Corte têm atacado um dos órgãos fundamentais à manutenção do Estado brasileiro e ao combate à corrupção.

É neste contexto que o Sindifisco Nacional promove o Dia Nacional do Luto, ponto de partida para diversas outras ações em defesa dos Auditores-Fiscais e da instituição Receita Federal.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Amazonas Energia será denunciada por cobranças abusivas e interrupções

Por iniciativa do vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/Aleam)...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes