ROCAM detém suspeitos com arma de fogo no Nova Vitória

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) detiveram na madrugada desta quarta-feira (28) um homem de 21 anos e apreenderam um menor de 17 anos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Vitória, zona Leste da capital. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração suprimida, três munições intactas, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular marca Samsung.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 00h30, durante patrulhamento na zona Leste, receberam denúncia via rede de rádio, informando que na Rua Santiago, havia um grupo de infratores com armas de fogo efetuando disparos em via pública.

A guarnição deslocou até o endereço da denúncia e ao chegarem no local, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas não obtiveram sucesso, sendo logo abordados. Durante revista pessoal os policiais encontraram o revólver, o simulacro de arma de fogo e o aparelho celular.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito maior de idade já possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já o menor, possui passagem por roubo.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes