Homem que respondia a processo por tráfico de drogas em liberdade é preso novamente em Autazes

Tarik Luiz de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Autazes, distante cerca de 125 quilômetros de Manaus. Os policiais informaram que ele já respondia em liberdade a outro processo pelo mesmo crime.

De acordo com informações do Comandante da 1° Companhia de Polícia Militar, (1° CPM), após um patrulhamento de rotina por volta das 14h30 desta terça-feira (10) "observamos que o acusado estava em uma motocicleta e quando percebeu a presença da PM tentou fugir mas foi perseguido e detido".

Na mochila do acusado os policiais militares encontraram seis pedras de supostamente Oxi, três pacotes de maconha tipo Skank, cinco pedras de supostamente pasta base de cocaína, uma porção de supostamente maconha, além de utensílios como balança de precisão, sacos para embalar as drogas, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta modelo Honda CG-125 cor azul, sem restrição.

O caso foi registrado no 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Autazes, onde os investigadores constataram que o homem já havia sido preso no início do ano pelo crime de tráfico de drogas. Ele respondia ao processo em liberdade.

Nesta quarta-feira (11), o homem foi autuado novamente por tráfico de drogas. Após os procedimentos na delegacia, ele será encaminhado para uma Audiência de Custódia.







Postar um comentário

Postagem em destaque

Amazonas Energia será denunciada por cobranças abusivas e interrupções

Por iniciativa do vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/Aleam)...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes