Mulher tem olho ferido por válvula de panela de pressão

Segundo o site de notícias ACG News, de Campo Grande, uma senhora de 26 anos deu entrada no hospital, com um ferimento no olho, causado por uma válvula reguladora de panela de pressão. O objeto entrou dentro do olho da vítima, após a mesma explodir enquanto ela trabalhava na cozinha.

A vítima teve perda significativa de tecidos moles e foi feito a sutura no local para a retirada do corpo objeto. Ainda não se sabe se a mulher teve perda de visão.





Fonte: ACG News




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Muito triste aconteceu na minha casa a panela explodiu felizmente ninguém se feriu apenas perdas materias.

    ResponderExcluir
  2. A panela explodiu sem que ela tocasse nela? Vi uma umas postagens falando que a senhora colocou a panela debaixo da torneira. É verdade? Quem souber deixa a resposta por favor! E notícias se ela passa bem e está enxergando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com as enfermeiras que atenderam a mulher, os sinais vitais da moça estavam bons, mas a mulher está cega do lado direito.

      Após o acidente a mulher foi imediatamente encaminhada ao hospital, e depois de uma radiografia, foi possível constatar que a mulher havia sofrido uma fratura na órbita óssea.

      A vítima foi encaminhada a cirurgia, aonde o objeto foi removido. Ainda não se sabe muito sobre o estado de saúde da moça, mas até agora os médicos afirmam que não houve nenhuma hemorragia no local em que o regulador foi retirado

      Excluir
    2. Eu vi no site que esse caso da dessa mulher ai aconteceu na Índia em 2016 e não foi colocando a panela de pressão debaixo da torneira não foi que ela esqueceu a panela de pressão no fogo por duas horas aí explodiu...

      Excluir
  3. Dizem q foi perto de feira de Santana na ba

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)