Amazonas FC contrata mais três reforços e chega a 32 jogadores para a disputa da Série B

O Amazonas FC anunciou mais três reforços para a segundinha do Amazonense. Eles são: Rafael Vitor (zagueiro), Sandro (zagueiro) e Jackie Chan (atacante). Os atletas passarão por exames médicos e irão se juntar ao restante do elenco.

Rafael Vitor - Zagueiro
Rafael Vitor Santos de Freitas, tem 26 anos. O zagueiro tem passagens pelo Tupi-MG, Vila Nova-MG e Brasil de Pelotas-RS. Em 2019, defendeu as cores do Nacional-AM na disputa da Copa Verde.

Sandro - Zagueiro
Sandro Klener Duarte Guimarães, tem 23 anos e estava atuando no São Raimundo de Santarém. "Estou muito feliz em vestir essa camisa. O Amazonas FC é um clube novo e tenho certeza que vamos nos empenhar para conquistar o acesso para elite", destacou o zagueiro.

Jackie Chan - Atacante
Ivanilson Barbosa Chaul, tem 23 anos é um velho conhecido da torcida amazonense, o atacante já passou por Penarol, Fast Clube e Nacional. Em 2019, estava defendendo as cores do Paragominas-PA. "Estou muito feliz em voltar para o futebol local, e espero, alcançar grandes objetivos no clube. Destacou o atacante.

O Amazonas FC estreia na segundinha, contra a equipe do Tarumã, no dia 12 de outubro, às 16h (horário de Manaus), no estádio Ismael Benigno (Colina).








Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes