Bolsonaro tem encontro com diretores do jornal Estadão

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de uma reunião, nesta quinta-feira (10), com diretores do jornal O Estado de S. Paulo.

No encontro, que aconteceu na sede da empresa na capital de São Paulo, Bolsonaro recebeu de presente, encadernadas, as palavras cruzadas feitas por ele e publicadas no jornal entre 1971 e 1976.

Durante a reunião, segundo o site Poder360, o chefe do Executivo agradeceu a homenagem do jornal e desejou que “este seja um marco de uma conversa bastante pacífica e proveitosa para o Brasil”.

Esta foi a primeira visita de Bolsonaro como presidente a um jornal. Ele estava acompanhado dos ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

Também estavam presentes no encontro o porta-voz Otávio Rêgo Barros, o secretário especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, o assessor especial Filipe Martins e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ).


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes