Bueiro no bairro Nova Esperança causa acidentes e transtorno para motoristas e pedestres

Manaus completa 350 anos, mas com vários problemas em suas ruas e avenidas. Um deles é um bueiro localizado na Rua da Prosperidade, no bairro Nova Esperança, na zona centro-oeste da capital. Por estar em uma via de acesso bastante movimentada, especialmente nos horários de pico, das 7h às 9h, e das 17h às 19h, já foram causados alguns acidentes, com carros caindo no bueiro, devido à falta de sinalização.

Depois de várias ocorrências de veículos que sofreram algum tipo de acidente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) resolveu colocar uma placa de advertência. Porém, os moradores da área reclamam que essa sinalização já está há mais de dois meses e nada de concreto foi feito para sanar o problema. A situação piora quando há chuvas muito fortes, porque o local costuma alagar completamente e dessa forma o bueiro não é mais visível, podendo ocasionar acidentes com transeuntes, especialmente crianças.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes