Caso Marielle Franco: Bolsonaro diz que Witzel vazou informações à TV Globo. Veja o Vídeo de esclarecimentos do presidente

“Em entrevista ao Jornal da Record, na noite desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que estava em Brasília no dia 14 de março de 2018.

Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional aponta que um dos suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco, o ex-policial militar Élcio Queiroz, teria pedido para ir à casa de Bolsonaro ao entrar no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, no dia do crime.

O local é o mesmo onde tem casa Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos. O presidente também disse que as informações do processo – que está sob segredo de Justiça – foram vazadas à TV Globo pelo governador Wilson Witzel. “Ele já se lança candidato às eleições de 2022 e para isso tem que destruir a família Bolsonaro”, disparou.”


Fonte: Agora Notícias Brasil


Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes