“Charles Ilê”: James Rios grava videoclipe de sucesso de Carlinhos Brown, em Manaus

Versátil e completo, o artista amazonense James Rios grava novo videoclipe no Espaço Samba da Gente, no próximo dia 5 de outubro. Rios escolheu a canção Charles Ilê de Carlinhos Brown para o registro audiovisual. O espaço está localizado na Av. Carvalho Leal - Cachoeirinha.

Com o “aval” de Brown, que ouviu e aprovou a nova versão, James traz uma nova roupagem de Charles Ilê, música de Carlinhos. “A música fala de tudo que eu gosto no afro”, afirma o cantor que está ansioso para essa noite onde também irá dividir o palco com o Grupo Samba da Gente.

Sobre James Rios

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, o cantor amazonense James Rios deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o artista enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

No carnaval de 2013, James Rios, comandou em Salvador/BA, os blocos Sacerdotes & Clube do Samba, onde dividiu o trio elétrico com o cantor Mumuzinho. Em 2017, grava CD 'Samba do Meu Jeito' com canções produzidas com o conceito sonoro autoral de James. Em Manaus, participa há 3 anos do projeto Afrobrasilis, um show especial com repertório todo voltado para a música negra.

James Rios, atualmente realiza shows por diversos estados brasileiros, dentre eles: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Em seu repertório encontram-se muita MPB, AXÉ e SAMBA, homenageando diversos artistas brasileiros e com um repertório cada vez mais autoral.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes