Cristão, Kanye West é alvo de deboche da “Igreja de Satã”

A nova vida levada pelo rapper norte-americano Kanye West parece começar a incomodar e ser alvo de zombarias de movimentos contrários ao novo rumo que o artista escolheu para a carreira. Um deles, chamado The Church of Satan, ou Igreja de Satã em português, fez uma publicação provocadora contra West, que se converteu ao cristianismo recentemente.

– Satã é o melhor amigo que Kanye já teve, ele o mantém trabalhando todos esses anos – afirmou.

O ataque contra o cantor aconteceu na última sexta-feira (25), após o lançamento do álbum gospel Jesus is King, com canções dedicadas ao cristianismo e ao novo período que ele tem vivido. Durante o processo de gravação do disco, West revelou, inclusive, que chegou a pedir para que os profissionais não fizessem sexo antes do casamento e que jejuassem.

Pessoas ligadas ao artista também afirmaram que ele não pretende mais cantar as músicas antigas nos formatos originais e que deve fazer adaptações para que elas se adequem ao novo período de sua vida, que inclui dedicação ao trabalho de evangelizar através da música.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes