Equipe da Policlínica da FUnATI recebe capacitação de humanização e acolhimento

A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) promoveu, na manhã do último sábado (05/10), em sua sede, capacitação de humanização com todos os profissionais da área da saúde e colaboradores de sua Policlínica. A ação faz parte do Programa Nacional de Humanização e acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo o reitor da instituição, Euler Ribeiro, a FUnATI oferece assistência básica para pessoas a partir de 50 anos de idade por meio de diversos serviços (enfermagem, psicologia, nutrição, odontologia, fisioterapia, serviço social, oftalmologia, entre outros), e se preocupa com o atendimento diferenciado para esta etapa da vida que requer mais acolhimento e humanização.

Organizado pela coordenadora da Policlínica da FUnATI, a enfermeira Vanusa Nascimento, o evento teve como objetivo capacitar a equipe multidisciplinar, como forma a contribuir para melhoria do serviço, ou seja, realizando a escuta qualificada, o acolhimento e o direcionamento adequado dos usuários.

A capacitação foi realizada pela administradora hospitalar Heloísa Helena Meirelles Domingues e contou com a participação de 25 integrantes da Policlínica da FUnATI, localizada na avenida Brasil, 70, Santo Antônio.


Foto: Divulgação/FUnATI



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes