Flamengo: Venda de ingressos para torcida começa na quarta

O Flamengo divulgou, na noite desta terça-feira (29), informações sobre a venda de ingressos para a final da Taça Libertadores, a ser disputada contra o River Plate (ARG), no dia 23 de novembro, em jogo único que será realizado em Santiago, no Chile.

A Conmebol, através do perfil oficial da competição no Twitter, já havia publicado um informe antes mesmo do clube.

A comercialização das entradas começa às 8h de quarta-feira, através do site da Copa Libertadores, apenas para os integrantes do Plano +PAIXÃO. Os torcedores membros de outros planos poderão comprar nos dias subsequentes, de acordo com o comunicado do time rubro-negro. Para o público geral, as vendas estarão abertas a partir do dia 8 de novembro. As entradas custarão R$ 340, e cada sócio-torcedor poderá adquirir uma.

– É importante lembrar que a organização do jogo é de exclusiva responsabilidade da Conmebol, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos e a arrecadação. Por não ser o mandante da partida, nem responsável pela venda dos ingressos, o Flamengo não irá comercializar entradas. No entanto, para facilitar o processo da venda para os sócios-torcedores, o clube irá disponibilizar códigos de acesso para o site da venda de ingressos da Conmebol. Os ingressos disponíveis para a torcida rubro-negra no Estádio Nacional de Santiago serão para o setor Norte, categoria 3, e custarão R$340,00″, diz trecho do texto publicado.

Todas as informações sobre a venda de ingressos para os rubro-negros encontram-se no site oficial do Flamengo. Clique aqui para comprar o seu.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes