Grupo Vem K Sambar cumpre agenda de shows na cidade do Rio de Janeiro

O grupo de pagode amazonense Vem K Sambar (VKS), é destaque nesta segunda (28), a partir das 22h, na roda de samba da rádio FM o Dia, no estado do Rio de Janeiro. A cada semana, um grupo diferente, é responsável por uma roda de samba que acontece sob o comando do locutor Dedé Galvão.

Formado pelos músicos Leandro e Moisés (vocalistas), Marquinhos (pandeiro) e Wellerson Xuby (percussão geral), o grupo VKS cumpre agenda na cidade com shows neste domingo (27), no Samba N⁰1, em Belford Roxo e na terça (29), no Pagode Show de Bola, em Valqueire.

Considerado como “afilhados” pelo cantor e compositor carioca Rafael Bernini, prometem um repertório recheado de músicas de sucesso, incluindo as canções autorais como: “Menina Danada”, “Sabor do nosso beijo”, “Cinco da Manhã”, “Diz pra mim” e sem faltar os hits como “Ponto Fraco”, “Nada pra Fazer”, entre outras.


Foto: Divulgação/Grupo Vem K Sambar (VKS)



Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar mulher envolvida em roubo a mercadinho na zona leste da capital

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da image...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes