Josué Neto aparece no primeiro pelotão da corrida para a Prefeitura de Manaus

Pesquisa divulgada pela Pontual na sexta-feira (4) mostra Josué Neto no primeiro pelotão da corrida para a Prefeitura de Manaus. O pré-candidato aparece com 3,3% das intenções de votos do eleitorado junto com candidatos como Marcos Rotta (3,7%), Conceição Sampaio (3,3%) e Serafim Correa (3,3%). Josué aparece na frente Luiz Castro (2,8%), Rebecca Garcia (2,5%), Marcelo Ramos (2,3%) e Hissa Abrahao (2,2%).

Em em segundo cenário de candidaturas, Josué Neto também aparece entre os cinco candidatos com maior percentual de votos em um segundo cenário de candidaturas com 5,7% . Nesse Cenário também aparece Amazonino (12,4%), David Almeida (8,4%), José Ricardo (7,6%) e Eduardo Braga (7,6%).

Entre esses candidatos Josué é o que tem a menor rejeição do eleitorado (1,5%). Eduardo Braga tem a maior rejeição com 19,5%, Amazonino 15,3%, Davi Almeida 2,2% e José Ricardo 2,5%.


Ao longo da história as eleições em Manaus e no Amazonas foram vencidas por candidatos que apareciam nas primeiras pesquisas com taxas de intenção de votos razoáveis, mas que cresceram ao longo do processo eleitoral pela baixa rejeição, capacidade de aglutinar forças e projetos partidários.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes