Manaus ViaNorte encerra Outubro Rosa com mutirão de saúde gratuito neste fim de semana

Encerrando a programação do Outubro Rosa, neste fim de semana, o Manaus ViaNorte promove um mutirão de saúde de sexta a sábado para o atendimento gratuito do público. A partir das 10h às 15h, desta sexta-feira (25), profissionais da área médica das mais diversas especialistas estarão realizando atendimento no empreendimento, exames de vista, além de ações de beleza e estética exames.

A ação do empreendimento é realizada por meio de um pool de instituições que envolve o Instituto Mãos que Criam Arte, a Associação Beneficente Amigos de Verdade (ABAV), Ótica sena , Clínica Vision , Clínica Poam , Instituto Argo, Laboratório Sabin , Unipopular e Essilor da Amazônia.

Nesta sexta, das 10h`as 15h, no primeiro piso, na ABAV, serão realizados atendimentos oftalmológicos, pediatria, odontologia, doação de lentes para óculos. Na programação tem ainda um espaço beleza para limpeza de pele, esmaltação, design de sobrancelhas e uma oficina de artesanato ministrada pela presidente do Instituto Mãos que Criam Arte, Auryneth de Oliveira, que trabalha com mulheres vitimizadas pelo câncer.

No sábado, também na ABAV, atendimento Odontológico, aferição de pressão, glicemia. Destaque para a palestra “Outubro Rosa, Prevenção Contra o Câncer de Mama”, às 19h, do especialista Prof. Carlos da Silva, na praça de alimentação.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar mulher envolvida em roubo a mercadinho na zona leste da capital

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da image...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes