Maquete de disco voador chama atenção em exposição na China - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Maquete de disco voador chama atenção em exposição na China

Com base em imagens da 5ª Exposição de Helicópteros, que foi realizada na semana passada, na região norte de Tianjin, a China parece estar investindo na construção de discos voadores.

A exposição, que teve apoio do Exército da China, ofereceu uma oportunidade para as empresas “demonstrarem suas inovações e tecnologias”, segundo o site Popular Mechanics.

Os construtores da maquete do disco voador chinês parecem ter ido além. Ao que tudo indica, uma empresa estatal chinesa estaria com a responsabilidade de desenvolver o projeto do disco voador, mas não está claro qual.

O suposto veículo aéreo certamente não parece convencional, mas os militares chineses não seriam os primeiros a experimentar o design circular.

As Forças Armadas dos Estados Unidos já testaram muitos veículos aéreos circulares, principalmente o Avro Canada VZ-9 Avrocar.

Até que o disco voador chinês esteja no ar, no entanto, é impossível dizer se esses engenheiros resolveram os problemas que outros vem enfrentando há mais de 50 anos mundo afora.


Fonte: Renova Mídia



Nenhum comentário:

Postar um comentário