Maquete de disco voador chama atenção em exposição na China

Com base em imagens da 5ª Exposição de Helicópteros, que foi realizada na semana passada, na região norte de Tianjin, a China parece estar investindo na construção de discos voadores.

A exposição, que teve apoio do Exército da China, ofereceu uma oportunidade para as empresas “demonstrarem suas inovações e tecnologias”, segundo o site Popular Mechanics.

Os construtores da maquete do disco voador chinês parecem ter ido além. Ao que tudo indica, uma empresa estatal chinesa estaria com a responsabilidade de desenvolver o projeto do disco voador, mas não está claro qual.

O suposto veículo aéreo certamente não parece convencional, mas os militares chineses não seriam os primeiros a experimentar o design circular.

As Forças Armadas dos Estados Unidos já testaram muitos veículos aéreos circulares, principalmente o Avro Canada VZ-9 Avrocar.

Até que o disco voador chinês esteja no ar, no entanto, é impossível dizer se esses engenheiros resolveram os problemas que outros vem enfrentando há mais de 50 anos mundo afora.


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

Postagem em destaque

TSUNAMI NA AMAZÔNIA – Se orla de Parintins desabar pode causar destruição no Rio Amazonas

Por Nilson Belém - Cidades e localidades da Amazônia podem ser atingidas por Tsunami. Não é loucura não. É pura verdade. Isso já ocorreu a...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes