Nupemec realiza programação especial pela passagem do "Dia das Crianças"

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos do Tribunal de Justiça do Amazonas (Nupemec/TJAM) realizou na sexta-feira (11) uma programação especial em homenagem às crianças, que têm o seu dia comemorado neste sábado (12 de outubro).

As crianças que compareceram ao setor para participar das abordagens psicossociais ou acompanhando os pais que estavam com audiência marcada para este dia, foram recebidas com presentes, pipocas, doces e bobons.

Além do Nupemec, participaram do evento, que aconteceu no Fórum Cível Euza Naice de Vasconcellos, os servidores e estagiários do Centro de Judiciário de Soluções de Conflitos (Cejusc/Família), da 5.ª e da 8.ª Vara de Família da Comarca de Manaus.

De acordo com titular da 8.ª Vara de Família e coordenador do Nupemec, juiz Gildo Alves de Carvalho, o evento foi uma homenagem simples, mas feita com muito carinho. “Trata-se de uma singela homenagem em comemoração ao dia para quem dedicamos a nossa maior atenção, carinho e proteção”, disse o juiz Gildo.

Os cerca de 50 brinquedos distribuídos foram doados pelos próprios servidores.


Fotos: Acervo Nupemec



Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes