PM detém dois homens por disparos de arma de fogo

Policiais militares da Companhia Interativa Comunitária foram acionados às 2h30 deste domingo (27) para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Pitinga, bairro Braga Mendes, zona leste de Manaus.

Ao chegar ao local foi verificado que três indivíduos armados foram à casa de número 539, na mesma rua, e efetuaram alguns disparos de arma de fogo com a intenção de atingir um homem identificado como Jocicley da Silva Pereira, por conta de um desentendimento antigo. Os homens não conseguiram atingir Jocicley.

Com a chegada da primeira viatura ao local, os infratores invadiram uma casa e fizeram uma família inteira refém, mantendo todos em cárcere privado. Os policiais militares cercaram o imóvel e entraram na casa conseguindo retirar a família do quarto e deter dois dos infratores e apreender um revólver calibre 38, de numeração suprimida.

Vítimas e acusados foram conduzidos para o 6° DIP para os procedimentos cabíveis.




Postar um comentário

Postagem em destaque

TSUNAMI NA AMAZÔNIA – Se orla de Parintins desabar pode causar destruição no Rio Amazonas

Por Nilson Belém - Cidades e localidades da Amazônia podem ser atingidas por Tsunami. Não é loucura não. É pura verdade. Isso já ocorreu a...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes