PM detém mãe e filho em posse de entorpecentes em Maués

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram mãe e filho, 26 e 47 anos, em posse de entorpecentes, na rua São Francisco de Assis, bairro Mário Fonseca, no município de Maués, distante a 259 km de Manaus.

A equipe em patrulhamento no município recebeu denúncia anônima de que uma família comercializava entorpecentes. Os policiais foram ao local indicado e realizaram a abordagem à dupla, que estava em atitude suspeita. Durante questionamentos, eles informaram que o material entorpecente estava na residência deles.

Durante a ação foi apreendido 100 gramas aproximadamente de substância supostamente oxi, cinco trouxinhas de substância supostamente oxi, 78 reais em espécie, uma balança digital e dois aparelhos celulares.

Na identificação, foi constatado que a mulher já possui diversas passagens por tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, os envolvidos mãe e filho, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes