Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e localizar rapaz envolvido em roubo na zona norte

O delegado Ivo Martins, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de imagem de um indivíduo, ainda não identificado, envolvido em roubo a um supermercado, situado na rua do Amor, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. O crime ocorreu na noite do último dia 26 de setembro, por volta das 19h20.

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do delito, o infrator adentrou ao estabelecimento comercial e, portando uma arma de fogo, ameaçou e roubou pertences de funcionários e clientes, além de ter subtraído toda a renda do supermercado.

“Durante o andamento das diligências, obtivemos informações de que, mesmo depois de ter cometido o crime, o infrator continuou andando pelas proximidades da localidade. Por isso, destacamos que qualquer informação a respeito do paradeiro do infrator será crucial para o prendermos”, explicou o titular da unidade policial.

Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do suspeito, entrar em contato com as equipes do 18º DIP pelos números: (92) 99962-4441 ou 3636-7052.

“Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Ivo Martins.


Foto: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes