Polícia Militar através da 14ª CICOM detém trio com celulares roubados e arma de fogo no São José 2.

Policiais Militares da 14ª CICOM - Companhia Interativa Comunitária em patrulhamento pela Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo neves, por volta das 17:30h de sábado(06), foram acionados por uma vítima de roubo de celular que ocorreu dias antes.

A vítima solicitou apoio policial, pois havia visualizado um anúncio de um smartphone em um aplicativo de compra e venda pela internet, que possuía as mesmas características do seu celular roubado.

A equipe de policiais militares em posse das características e local onde estaria o vendedor fez a abordagem e através da nota fiscal do aparelho fornecida pela vítima foi feito a conferência do número do IMEI (Identificação Internacional de dispositivos móveis), onde constatou-se tratar do celular da vítima.

Os policiais interrogaram o infrator que informou ainda possuir mais celulares e uma arma de fogo em sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram diversos produtos de roubo. No endereço indicado pelo infrator três homens foram detidos e conduzidos para o distrito integrado de polícia.

Material apreendido:

06 Smartphones de diversas Marcas
01 Chave Micha de motocicleta
01 Arma de Fogo tipo caseira
No 14º DIP para onde os infratores foram conduzidos outras vítimas reconheceram os acusados por outros roubos.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes