Polícia Militar detém suspeito de estupro de vulnerável na Colônia Antônio Aleixo - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Polícia Militar detém suspeito de estupro de vulnerável na Colônia Antônio Aleixo

Policiais militares, por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (28ªCicom), detiveram, nesta terça-feira (29), um homem suspeito de estupro de vulnerável na Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

A ação policial se deu às 9h50, quando os PMs foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma denúncia no beco Osvaldino, Colônia Antônio Aleixo. A guarnição, na viatura 6410, foi ao endereço indicado, e encontraram o suspeito de estupro, a suposta vítima, uma menina de 12 anos, bem como as famílias de ambos, no local.

Segundo relatos policiais, o fato se deu no dia 21 de outubro, porém somente no dia de hoje as famílias decidiram se confrontar. A jovem apontada como vítima informou que não se tratava de estupro, mas sim de uma relação consensual, fato discordado por seu padrasto.

Assim sendo, a suposta vítima e o suposto acusado foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foram apresentados a autoridade competente para a devida averiguação e procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário