Polícia Militar por meio da 1ª Cicom detém suspeito com drogas na zona Sul

Policiais Militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste sábado (26/10), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Com eles os policiais apreenderam 32 pinos, duas trouxinhas de supostamente entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 329,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento pela área, eles receberam denúncia anônima informando sobre a comercialização de drogas no Beco São Miguel, o famoso escadão do bairro São Francisco. Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço da denúncia. Ao se aproximarem visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Feita a aproximação e abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de supostamente entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar mulher envolvida em roubo a mercadinho na zona leste da capital

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da image...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes