Polícia Militar por meio da Força Tática deteve homem com armas e entorpecentes na zona Leste

Policiais Militares da Força Tática, detiveram na madrugada deste domingo, (13/10) um homem de 18 anos, em posse de armas, munições e entorpecentes, na rua São Francisco, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

A equipe em patrulhamento pelo bairro foi informada, em denúncia anônima, que na segunda casa de uma vila, havia um homem, moreno de cabelos lisos e tatuado, que estaria armado e comercializando entorpecentes no local.

O suspeito ao ver os policiais tentou fechar a porta, realizando movimento com a mão na altura de sua cintura, de imediato se rendeu indagando que estava armado. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado uma pistola 380 com numeração suprimida e com seis munições intactas do mesmo calibre. 

Na casa foi encontrado algumas porções de substância supostamente cocaína e balança de precisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido ao 14° Distrto Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Amazonas supera meta e coleta cinco mil assinaturas para o Aliança Pelo Brasil

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro lotaram, neste sábado (25), o auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas e conseguiram 5 m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes