Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeito com arma de fogo no Dom Pedro

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta segunda-feira (07/10), um homem de 35 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus, numeração KAN22607, com duas munições intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 17h, receberam denúncia via WhatsApp informando que um homem estava transitando pelas ruas do bairro, em um veículo modelo Prisma, de cor prata e placas OAH-4539, portando uma arma de fogo. De posse das informações, imediatamente a guarnição iniciou as buscas.

Ao passar pela avenida Pedro Teixeira, os policiais avistaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem. Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram a pistola que estava escondida na cintura do suspeito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagem na polícia pelo crime de roubo a banco.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes