Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeito com armas de fogo e drogas no Residencial Viver Melhor I

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta quinta-feira (24/10), um homem de 22 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Conjunto Residencial Viver Melhor I, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Com ele os policiais aprenderam sete armar de fabricação caseira, sete munições intactas, calibre 12, marca CBC, um aparelho celular Samsung, 16 trouxinhas e uma porção de supostamente entorpecente e a quantia de R$ 44,95 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 17h30, durante patrulhamento na zona Norte, receberam denúncia via whatsapp informando que na rua Rio Japurá, estava acontecendo comercialização de entorpecentes e que no local havia indivíduos armados. De imediato a guarnição fez o deslocamento e ao chegarem na referida rua, avistaram vários suspeitos fugindo.

Apenas um dos suspeitos foi abordado e durante revista pessoal os policiais encontraram uma sacola contendo supostamente drogas. Ao ser indagado sobre as armas de fogo, o suspeito informou que estariam guardadas no forro de um apartamento localizado no bloco 266. Em ato contínuo os policiais foram até o local e encontraram várias armas de fabricação caseira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes