Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos de tráfico no Centro da cidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da noite desta segunda-feira (28/10), três homens suspeitos de tráfico de drogas no Centro da cidade. Com eles, os policiais apreenderam dois quilos supostamente de pasta base de cocaína e um veículo de placas JXU-2C56.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 18h30, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que infratores estariam transportando entorpecentes em um veículo e que estariam nas proximidades do Porto de Manaus.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local. Ao chegarem à rua dos Barés, os policiais identificaram o veículo suspeito. Foi feita a abordagem e, durante revista no interior do veículo em que estavam dois suspeitos, os agentes apreenderam os dois quilos de entorpecentes. Ao serem indagados, os suspeitos informaram que entregariam a droga a uma outra pessoa no bairro Betânia. Em ato contínuo, os policiais seguiram até o endereço e, no local, conseguiram deter o terceiro suspeito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que todos os envolvidos já possuíam passagem pelo crime de tráfico de drogas.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar mulher envolvida em roubo a mercadinho na zona leste da capital

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da image...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes