Polícia Militar por meio da Rocam detém cinco homens com sete armas de fogo dentro de um motel na zona Centro Sul

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante a operação Raio, na tarde desta segunda-feira (07/10), detiveram cinco homens em posse de sete armas de fogo, no interior de um motel na avenida Torquato Tapajós, zona Centro Sul de Manaus.

A polícia foi ao local informado e fez campana, no aguardo do suspeito, ao perceber a aproximação da Rocam, ele tentou fugir, pelo bairro da Redenção, chegando a atropelar uma pessoa, até a polícia realizar a interceptação. Na revista ao veículo foi encontrado duas armas de fogo, calibre 38.

Os policias questionaram ele, sobre os armamentos e outros envolvidos, quando ele contou a localização do restante do grupo que estaria em um motel. No local, a polícia encontrou cinco suspeitos na companhia de quatro garotas de programa, entre elas uma adolescente, sendo que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Ainda com eles foi encontrado 7 armas de fogo, com várias munições intactas. Um dos homens tentou fugir, pulando o muro do estabelecimento, mas foi alcançado ao cair.

Segundo o Tenente Mascarenhas, os cinco homens são de alta periculosidade, e todos possuem passagem pela polícia. As armas que eles usam são para fazer segurança própria, uma vez que eles disputam área de tráfico de drogas com outras facções.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes