Polícia Militar por meio do 11º BPM de Boa Vista do Ramos detém casal suspeito de tráfico de drogas

Policiais Militares do 3º Grupamento da Polícia Militar (Gpm), unidade subordinada ao 11º Batalhão da Polícia Militar (Bpm) de Boa Vista do Ramos detiveram nesta sexta-feira (25) um casal suspeito de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam 195g de supostamente pasta base de cocaína e a quantia de R$ 362,00 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que durante a Operação Sentinela do Amazonas, apreenderam um menor de 17 anos portando uma pequena porção de supostamente pasta base de cocaína. Durante a condução do menor, o mesmo informou que tinha comprado a substância de um outro infrator e que sabia aonde ele estava.

Imediatamente a guarnição, juntamente a Polícia Civil, dirigiram-se à residência do outro suspeito que fora logo detido. Na ação, a companheira empreendeu fuga correndo para o interior da residência, sendo alcançada e detida. Com o casal foram encontradas 222 trouxinhas de uma substância semelhante à pasta base de cocaína, pesando 195 gramas e R$ 362 reais em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal de infratores, onde foram conduzidos e apresentados no 46° Distrito Integrado de Polícia de Boa Vista do Ramos (DIP), juntamente com o material ilícito, para os procedimentos legais.



Postar um comentário

Postagem em destaque

TSUNAMI NA AMAZÔNIA – Se orla de Parintins desabar pode causar destruição no Rio Amazonas

Por Nilson Belém - Cidades e localidades da Amazônia podem ser atingidas por Tsunami. Não é loucura não. É pura verdade. Isso já ocorreu a...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes