Polícia Militar, por meio do 5º BPM, detém suspeito de vários roubos em Coari

Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari detiveram, na noite desta quinta-feira (24/10), um homem de 19 anos suspeito de diversos roubos na cidade. Com ele, que foi detido em sua casa, localizada no bairro Pêra 4, os policiais conseguiram recuperar vários objetos roubados nos últimos dois dias.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito já é conhecido na cidade por praticar vários roubos e na noite desta quinta-feira, após várias denúncias, foi detido. Na noite de quarta-feira, o suspeito roubou alunos do Ifam e uma das vítimas ficou sem o notebook, a bolsa, celular e a motocicleta. A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e o celular, enquanto o notebook foi recuperado pela Polícia Civil.

Na manhã de quinta-feira, por volta das 11h30, o suspeito, com a ajuda de um mototaxista, roubou uma loja de confecções próxima ao Mercado Municipal. Com a ajuda das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Coari, foi possível identificar o infrator, seu comparsa, a motocicleta usada no crime e a direção que seguiram rumo ao bairro do Pêra.

O suspeito foi detido por volta das 19h30 em sua residência, sendo reconhecido pela própria irmã nas filmagens do Ciops. O suspeito trajava uma das camisas roubadas da loja de confecções. Segundo informações de populares, o suspeito reside em Manaus e vai para Coari somente para praticar roubos. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a 10ª Delegacia de Polícia de Coari para os procedimentos legais.




Postar um comentário

Postagem em destaque

TSUNAMI NA AMAZÔNIA – Se orla de Parintins desabar pode causar destruição no Rio Amazonas

Por Nilson Belém - Cidades e localidades da Amazônia podem ser atingidas por Tsunami. Não é loucura não. É pura verdade. Isso já ocorreu a...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes