Polícia Militar por meio do CipCães participam de aniversário de menino que admira a companhia na zona Sul

Polícia Militar por meio da CipCães participa do aniversário de menino que admira a companhia na zona Sul Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), participaram na noite deste sábado (28), do aniversário de uma criança de 7 anos que tem grande admiração pela companhia, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

A CIPCães atendeu o chamado e participou do aniversário do Gabriel Airton, que completou 07 anos e que tem como sonho, trabalhar no canil da Polícia Militar.

De acordo com o Tenente Thiago Coelho, os policiais ao chegarem no local com os cães de apresentação Cacau e Bolt, fizeram demonstrações de treinamento, sessões de fotos e ensinaram as crianças sobre a importância do trabalho do cão policial.

De acordo com o comando da unidade, deve-se solidificar cada vez mais a relação entre polícia e comunidade, seja através das missões de faro, captura, guarda ou eventos civis.







Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes