Policiais militares do amazonas concluem curso de inteligência do Rio de Janeiro - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 26 de outubro de 2019

Policiais militares do amazonas concluem curso de inteligência do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (25) dois Policiais Militares do Amazonas, um Capitão e um 1° Tenente, concluíram com êxito a 13ª edição do Curso de Inteligência Penitenciária (CINPE) na cidade do Rio de Janeiro.

O referido treinamento teve a duração de 30 dias e um total de 160h onde os alunos tiveram a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos na área de inteligência voltada a área prisional.

O curso foi dividido em uma fase teórica, outra na área de operações e a última com visitas técnicas, onde foi possível adquirir conhecimentos para aplicação no Estado do Amazonas.

O Superintendente-Geral de Inteligência Penitenciária Tenente-Coronel Veras, falou que o curso tem a missão de aprimorar os servidores em suas áreas de atuação e que este tipo de iniciativa engrandece todos os Estados participantes do curso.

Os formandos do CINPE foram alunos de 12 Estados da Federação como Amazonas, São Paulo, Tocantins, Piauí, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão, Alagoas, Rio de Janeiro e Brasília, sendo formada uma rede de colaboração no combate ao crime organizado no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário