Programação artística abrilhanta últimos dias da exposição da Feira de Flores de Holambra


Nesse final de semana, a exposição da Feira de Flores de Holambra esta chegando a sua apoteose, dias de primavera que embelezarão a Cidade de Manaus com cores, cheiros e formosuras de plantas e flores encantadoras até o próximo domingo, dia 06 de outubro. A alegria no rosto dos milhares de visitantes esta sendo um dos pontos marcantes durante todo evento, pois sempre se extasiam com a diversidade encontrada no espaço.

Aos que ainda não puderam fazer a visita a Feira de Flores, a oportunidade de conhecer será até domingo, de 09h as 21h, na Praça da Saudade, Centro de Manaus. Frisando que mesmo sendo os dias finais, ainda há muitas novidades, pois esta previsto a chegada de flores vindas diretamente de Holambra, renovando o Jardim da Exposição.

Somando a essa grande festa, os organizadores prepararam uma programação artística de excelente qualidade, do melhor da MPB, instrumental, grandes shows de cantores renomados no cenário amazonense e Workshop. Confira a programação: 

                03/10 - Quinta
                19h: Paulo Moura MPB
               
                04/10 – Sexta
                18h: SÂNDALO MELO
                19h30 RAYNIER DE CARVALHO 
               
                05/10 Sábado
                16h CAPOEIRA NATIVO
                17h RENATA BENTO
                18h TATY CORAZON
                19H30 VOZES DA MOCIDADE

                06/10 Domingo
                09h da manhã: Carlos Alexandre (Música instrumental)
                10h THIAGO BURITI
                11h30 CHORO BARÉ
                16h RAFAEL MORAES (Música instrumental)
                17h Workshop (ORQUIDEAS)
                18h NICOLAS JR
                19h30 ZEZINHO CORRÊA E BANDA

Toda a programação da Feira de Flores de Holambra 2019 é gratuita, e os produtos vendidos são de preços super acessíveis, tornando-se um ótimo passeio familiar, já que também o local oferece espaço kid, praça de alimentação com uma variedade de serviços. 

A coordenação do evento aguarda pelos apreciadores das plantas e flores, pois tem certeza que sairão admirados e satisfeitos com as espécies da Exposição, e contribuindo com a Beneficência, pois parte da arrecadação será destinada as Obras Sociais do CEBUDV.









Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes