Rafinha tem fratura constatada na face e ficará em observação no Flamengo

O Flamengo venceu o Athletico-PR na tarde deste domingo (13) e permanece com grande vantagem na liderança do Brasileirão, mas saiu com problemas da Arena da Baixada. Isso porque Rafinha acabou sofrendo um afundamento no crânio após choque com Rony, foi substituído no intervalo e posteriormente encaminhado para o hospital. Depois de análise dos médicos, o clube da Gávea confirmou, via assessoria, que o lateral teve uma fratura constatada na face e ficará em observação.

“O atleta Rafinha realizou exames que constataram uma fratura na face. Ele será avaliado amanhã (segunda-feira) por um especialista e segue em observação“, divulgou a comunicação do clube. João Lucas entrou na vaga do camisa 13 e atuou em todo o segundo tempo.

Possivelmente sem Rafinha, Jorge Jesus terá “dor de cabeça” para escalar a equipe que enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira (16), pela 25ª rodada do Brasileirão. O técnico, que já não poderia contar com os lesionados Arrascaeta e Filipe Luís, também perdeu Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que levaram o terceiro amarelo contra o Athletico e terão que cumprir suspensão. O embate com o time cearense acontece no Castelão, às 20h (horário de Brasília).


Fonte: Coluna do Fla



Postar um comentário

Postagem em destaque

Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, no auditório da Corte de Contas, a última sessão ordi...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes