ROCAM prende infratores por tráfico de drogas nas zonas Leste e Norte

Neste domingo (13), a equipe ROCAM em patrulhamento pela zona leste da cidade, recebeu denúncia via “WhatsApp denúncia” informando que havia um indivíduo portando arma de fogo num sítio localizado no km 10 do ramal do brasileirinho. A equipe deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia, onde encontrou o indivíduo identificado como Ramerson da Silva Souza, 31 anos, em posse de um revólver calibre 38, contendo 02 munições intactas.

Indagado sobre a procedência da arma, o mesmo informou que havia adquirido com outro indivíduo no bairro cidade nova. Em ato contínuo a equipe deslocou até o local informado, onde logrou êxito na abordagem em Alexsander Willian Marques de Souza, 23 anos, vindo a encontrar com o mesmo outro revólver calibre 38, contendo 03 munições intactas. Indagado sobre a procedência do armamento, o mesmo informou que havia adquirido com um indivíduo por nome Samuel, de alcunha Pelezinho, residente na comunidade fazendinha, bairro Alfredo Nascimento.

A equipe deslocou até o local informado. Contudo, não conseguiu localizador o suspeito, vindo apenas encontrar a cônjuge do mesmo, por nome de Karleandrea Amaral do Nascimento, 18 anos, onde com a mesma foi encontrado um porção média de substância entorpecente supostamente OXI e 03 trouxinhas de substância entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores e os mesmos foram conduzidos ao 14 DIP para procedimentos cabíveis.

Materiais Apreendidos:

• 01 revólver calibre 38, marca Taurus, numeração BJ29387;
• 01 revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 693988;
•01 porção média de substância entorpecente supostamente OXI;
• 02 trouxinhas de substância supostamente cocaína;
• 01 trouxinha de substância supostamente Skank;
• 05 munições calibre 38, marca CBC, não deflagradas;
• 01 celular Samsung Galaxy J2 Prime (dourado);
• 01 celular Samsung Galaxy J1 (dourado).

 Passagem pela Polícia: 

• Alexsander tem passagem por tráfico;
• Ramerson tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Foi dado voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 14 DIP para os procedimentos legais.




Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes