Sara Winter desafia deputada para debate sobre aborto

A ativista pró-vida, Sara Winter, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (4), em que desafia a deputada distrital Julia Lucy (Novo-DF) a um debate sobre métodos contraceptivos, aborto e saúde da mulher.

A atitude de Sara acontece após ela tomar conhecimento de um projeto de lei, proposto por Lucy, que pretende promover a distribuição de dispositivo intrauterino (DIU) para mulheres em situação de vulnerabilidade. A ex-feminista diz, porém, que esse é um método abortivo.

– Por mais vezes que a senhora (Julia Lucy) diga que o DIU não é abortivo, eu digo que é. Eu, a ciência e toda a literatura obstétrica séria. A senhora não tem ideia do desserviço que está fazendo para as mulheres vulneráveis – defendeu Sara.

Sara propôs então um debate com a deputada para que ela possa esclarecer pontos que tratam de métodos contraceptivos, saúde da mulher e aborto.

– Eu quero ver se a senhora vai ser capaz de sustentar esse seu argumento e ir até o final do seu mandato com esse mesmo pensamento. Eu quero ver se a senhora vai continuar sustentando esse discurso – desafiou.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sara Winter (@_sarawinter) em

Fonte: pleno.news



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes