Sexta-feira sangrenta tem três homicídios em várias zonas de Manaus

A noite de ontem, sexta-feira (4), em Manaus terminou com três homicídios em várias zonas da capital. A polícia trabalha para desvendar os crimes e descobrir os motivos por tamanha crueldade.

1º crime

O primeiro crime aconteceu na zona Norte onde um homem identificado como Cristiano Lopes Ribeiro, de 41 anos, foi morto a tiros, na rua Aurora, no bairro Santa Etelvina.

Segundo testemunhas, o suspeito efetuou um disparo com uma arma possivelmente escopeta ou arma de grosso calibre, atingindo o rosto da vítima.

2º crime

O segundo homicídio aconteceu na rua Fragata, no bairro de Petrópolis, na zona Sul, onde um rapaz que ainda não identificado e possivelmente menor, foi assassinado com uma facada.

3º crime

O terceiro assassinato aconteceu em uma banca de churrasco situada no bairro da Glória, zona Oeste de Manaus, onde um homem foi morto a tiros enquanto jantava com a esposa.

A vítima, que morreu na hora, foi surpreendido por dois homens que fugiram logo após disparar diversas vezes contra a vítima, que morreu sem tempo de reagir.

Em todos os casos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.







Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes