SKN aposta na recuperação do mercado e investe em novos empreendimentos

A recuperação da economia criou uma perspectiva de otimismo no mercado da construção civil. A queda da taxa de juros, inflação sobcontrole e as reformas que beneficiam a iniciativa privada aqueceu esse segmento e os investimentos começam a aparecer com retomada de investimentos no setor.

Dentro desse cenário positivo investidores já começam a planejar 2020 e fechar 2019 com os projetos em andamento. Esse quadro de melhorias tem sido visto pelos executivos da área imobiliária. Para o diretor-geral da SKN Incorporadora, Eduardo Han, a recuperação do mercado tem sido vista pelos bancos.

“A taxa de juros baixa favorece o mercado imobiliário. Vejo uma melhoria, uma perspectiva otimista, temos projetos aprovados e em desenvolvimento, sempre no mesmo padrão SKN. Este ano entregamos o Everest, lançado em 2015, na alta da crise, que após pesquisa de viabilidade econômica teve uma aceitação muito boa, tanto que está 86% vendido,”, analisa Han se referindo ao residencial do mesmo nome que será entregue em outubro próximo.

O Everest é o maior prédio residencial de Manaus com 25 andares, localizado na Emílio Moreira com o Boulevard Amazonas, uma área onde há muito não se constrói e carente de empreendimentos desse porte. O empreendimento atende a todas as necessidades com 104 unidades de 2 e 4 quartos, de 69,43 a 278,08 metros quadrados, de médio e alto padrão.

Em outubro de 2018 a incorporadora entregou o Soberane, um empreendimento inovador, multiuso onde agrega conforto residencial e a funcionalidade de trabalhar em um mesmo local. O prédio, localizado na área nobre de Adrianópolis (Rua Salvador) é composto por uma torre comercial com 277 salas e outra residencial de 144 apartamentos, de 53 m² (modalidade habitacional estúdio) a 175 m² com varanda gourmet. As áreas são integradas a um shopping de 30 lojas e um mix de serviços, que será inaugurado até o final do ano, assim como uma academia com 1.400 m².

“O empreendimento foi desenvolvido para beneficiar quem busca mobilidade urbana, otimizar a agenda e deseja dedicar mais tempo para família, amigos ou cuidados pessoais. A arquitetura é sustentável com estação de tratamento de esgoto (ETE), água reutilizada nos banheiros do mall e torre comercial, bicicletário, elevadores climatizados e inteligentes onde a pessoa vai para o andar autorizado, garantindo segurança mais segurança”, informa Eduardo Han.

A SKN Incorporadora atua no mercado imobiliário de Manaus há mais de uma década. Foi fundada por empresários locais que identificaram a crescente demanda por moradia com soluções inovadoras. O Ilhas Gregas foi o primeiro empreendimento residencial de Manaus lançado pela empresa com 3 torres e 16,000m² de área de lazer, que virou referência no estilo de vida na Ponta Negra e que atualmente possui um dos melhores custo-benefício por m² da região.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes