TCE-AM concede o Colar do Mérito de Contas para 22 personalidades no dia 11/10

A mais alta condecoração do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a Medalha Colar Mérito de Contas, será entregue para 22 personalidades que se destacaram ou se destacam por serviços relevantes prestados à sociedade amazonense. A escolha dos agraciados foi aprovada em reunião administrativa dos setes conselheiros, que compõem o colegiado.

A solenidade, que contará com a presença de diversas autoridades, será realizada no dia 11 de outubro, às 10h, no auditório da Corte de Contas. O reconhecimento faz parte das comemorações pelo aniversário de 69 anos do TCE-AM.

“O Tribunal concede o Colar do Mérito de Contas procurando sempre reconhecer a competência daqueles que prestaram serviços ao Estado. É com grande satisfação que realizamos essa homenagem a estas personalidades que tanto fizeram e fazem pela sociedade amazonense”, disse a conselheira-presidente do TCE, Yara Lins dos Santos.

Instituída por meio da resolução nº 01, de 07 de abril de 2005, a Medalha Colar do Mérito de Contas é conferida aos cidadãos que, por suas realizações e seus méritos, tenham se tornado merecedores do especial reconhecimento do TCE-AM. Neste ano, serão homenageadas 18 autoridades ligadas a diversas áreas e quatro in memoriam, cujas condecorações serão recebidas pelos familiares.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes