Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea, no domingo

No próximo domingo (27/10), o Teatro da Instalação recebe a quarta edição do projeto “Dança em Conexão”, em que a Companhia Encontro das Águas se apresenta com convidados. Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o evento começa às 18h e tem entrada gratuita, mas o público pode contribuir voluntariamente.

“’Dança em Conexão’ é um evento no qual são apresentados trechos de espetáculos de dança contemporânea não somente produzidos pela Encontro das Águas, mas com a participação de companhias convidadas. Nesta quarta edição, estaremos com a R2 Companhia de Dança e o artista independente Reysson Brandão”, explica a coreógrafa Juliana Borges.

Com 12 bailarinos em cena e uma hora de duração, o espetáculo de domingo terá a apresentação de trechos de "Fases do Amor" e "Ingênuo Amor", de Juliana, além de “Mobilidade Inconstante”, de Rosi Rosa (R2), e “Dois”, de Reysson. “O objetivo do projeto é unir as companhias para que as mesmas se ajudem no processo de produção, principalmente na questão técnica”, observou a coreógrafa Juliana Borges.

“Dança em Conexão” teve a primeira edição em dezembro de 2011. Depois, foi realizado também em maio de 2012 e em junho de 2013. O Teatro da Instalação fica na Rua Frei José dos Inocentes, s/nº, Centro de Manaus.


Foto: Divulgação



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes