Adilson Batista é demitido do Ceará após sofrer goleada

Após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Flamengo na noite de quarta-feira (27), o Ceará anunciou que Adilson Batista não é mais treinador da equipe. A confirmação foi feita pelo clube em uma nota divulgada nas redes sociais.

– Informamos que Adílson Batista não é mais treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória – escreveu o Ceará.

De acordo com o comunicado, os auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam as funções na equipe. O nome do substituto de Adilson e da equipe técnica ainda não foi divulgado.

O treinador chegou ao comando do time cearense em outubro após a saída de Enderson Moreira, e dirigiu a equipe em apenas 13 jogos, com um aproveitamento de 35%. Como treinador do Ceará, Batista teve 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas.

Adilson foi o terceiro técnico a deixar o time em 2019. O clube iniciou o ano com a manutenção do Lisca, que saiu para a entrada de Enderson no início do Campeonato Brasileiro.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes