Aleam celebra o Dia da Bíblia nesta segunda-feira, dia 2

Na próxima segunda-feira (2), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) irá realizar uma Sessão Especial para celebrar o Dia da Bíblia, comemorado em todo território nacional no segundo domingo de dezembro, conforme a Lei Federal nº 10.335/2001.

Ainda durante a sessão, ocorrerá uma homenagem à Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Família de Honra, em alusão aos 7 anos de existência da congregação.

A solenidade, proposta pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos), acontecerá às 10h, no plenário Ruy Araújo, na Casa Legislativa, e reunirá lideranças cristãs do Estado do Amazonas.

Para João Luiz, como fonte inesgotável de conhecimento e educação, a Bíblia merece ser celebrada todos os dias. “A Bíblia é um instrumento de transformação espiritual e social, além de conter valores éticos capazes de auxiliar na construção de uma sociedade mais justa, pacífica e harmônica”, justificou o parlamentar.

O Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850. Com a chegada de missionários no país, foi mais difundido com a fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, com o lema “dar a Bíblia à pátria”. Desde então, a Bíblia tem moldado muitas famílias e vidas, uma vez que ela tem sido um refrigério espiritual para a Nação.

Família de Honra

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Família de Honra foi fundada em 17 de dezembro de 2012, em Manaus, pelo pastor Eliésio Gomes de Souza. Com forte atuação no trabalho social e evangélico, a congregação dissemina seus princípios por meio de seminários e encontros religiosos.


Foto: Mauro Smith



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes