Casal é preso em flagrante acusado de espancar e dar bebida alcoólica a duas crianças

Kennedy Oliveira França de 42 anos de idade e sua companheira que não teve o nome revelado, foram detidos em flagrante, por volta das 16 horas desta segunda-feira (04), acusados de maus tratos e dar bebida alcoólica a duas crianças, uma de 8 e outra de 7 anos de idade. A denúncia foi feita por vizinhos que denunciaram o caso ao Conselho Tutelar do Careiro da Várzea que acionaram policiais militares para os acompanhar.

De acordo com informações do presidente do Conselho Tutelar do Careiro da Várzea Francisco Filho Duarte ao chegarem ao local da denúncia, localizado na Ponte Rio Capitari, KM-15 BR-319, encontramos o casal que estava embriagados e as crianças em completo estado de abandono.

Os policiais militares que acompanhavam a ação do Conselho Tutelar deram voz de prisão ao casal o os conduziram até a 34ª Delegacia de Polícia Civil do Careiro da Várzea. As crianças foram acolhidas por parentes que os deram de comer e limparam as crianças que estavam sujas e exalavam odor de álcool.

Os conselheiro tutelares que acompanharam a ação representarão pelo indiciamento do casal que além de responderem por maus tratos e abandono de incapaz, responderão também por desordem e desacato. O casal está à disposição da justiça.








Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes