Chico Preto assinará ficha de filiação no Democracia Cristã, neste sábado (30)

Após deixar o PMN e a presidência estadual do partido por divergência ideológica, o vereador Chico Preto ingressa, neste sábado (30), nas fileiras do Democracia Cristã (DC). De acordo com o parlamentar, a sigla carrega os valores conservadores que ele acredita.

“Meu partido é o Brasil. Ingresso no Democracia Cristã (DC) porque a sigla carrega os valores que eu acredito: família, liberdade e respeito à democracia. São os valores conservadores que a sociedade brasileira tem no coração. Deixei o PMN e a presidência do partido após decisão da executiva nacional de fazer oposição ao governo Bolsonaro, pois entendo que o presidente da república tem tomado as medidas necessárias para colocar o Brasil novamente nos trilhos da prosperidade, após 16 anos de desgovernos de esquerda. Sigo minha caminhada firme e verdadeira como vereador na Câmara Municipal de Manaus, buscando melhorias para a cidade. Manaus merece o nosso melhor”, afirma.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, no auditório da Corte de Contas, a última sessão ordi...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes