Coordenador obriga aluna com filho de colo a se retirar de sala de aula na escola Vasco Vasques

Um vídeo que circula nas redes sociais está gerando revolta e envolve a atitude do coordenador da Escola Estadual Vasco Vasques, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, que obriga uma aluna com filho no colo, a se retirar da sala de aula.

O vídeo é feito por uma outra aluna amiga da estudante que passou pelo maior constrangimento quando só queria assistir a aula, mas foi impedida não só pelo coordenador como, também, pela pedagoga da escola Vasco Vasques.

A cena gerou muita revolta entre os alunos que ainda apelaram e imploraram ao coordenador e a pedagoga para que a aluna pudesse assistir a aula, mas ambos diziam que era determinação da Seduc de que alunas com filho de colo não podem entrar em sala de aula.

Nas redes sociais o vídeo gerou revolta. Centenas pessoas consideraram a absurda, deplorável e consideraram um despreparo total a atitude do coordenador e da pedagoga.


Fonte: Portal Caboco





Postar um comentário

Postagem em destaque

Amazonas Energia será denunciada por cobranças abusivas e interrupções

Por iniciativa do vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/Aleam)...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes