Ex-Timbalada completa 1 mês de tratamento contra drogas

Uma imagem do cantor Xexéu, ex-líder do grupo Timbalada, onde ele está, aparentemente, sob efeito de drogas, circulou pelas redes sociais. Após o fato, o cantor tentou negar que teve recaída do uso de entorpecente, mas a situação depois foi confirmada com a internação do artista em uma clínica de reabilitação.

Após o momento complicado, o cantor completa neste sábado (2), um mês de tratamento contra a dependência química na Comunidade Terapêutica Manasses. Um dos responsáveis pelo grupo, que não quis se identificar, comunicou ao jornal O Povo que todos estão felizes com o progresso de Xexéu.

Estamos muito felizes com a evolução do seu tratamento e por esse motivo viemos comunicar a sua melhoria aos fãs, família e admiradores dessa pessoa especial – disse um dos membros da Manassés.

O representante informou ainda que o grupo pede orações para que o ex-líder da Timbalada continue com força de vontade para continuar no tratamento.

Em respeito à sua imagem, não estávamos divulgando nada, mas agora vemos motivos para comemorar, mostrar o quão bem ele está e pedir orações, para que ele continue tendo forças para seguir em frente, rumo ao seu tratamento completo – completa.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

‘Aula em Casa’ das turmas do 4º e 5º ano começam hoje, quarta-feira (1)

As aulas para as turmas de 4º e 5º anos do ensino fundamental, do “Aula em Casa”, voltadas para alunos da rede pública municipal e estadua...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes